Reclamação resolvidaResolvido

Pedido atrasado e sem resposta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aki fazer minha reclamação pois comprei uns produtos, já passou do prazo estimado e nada de chegar, agora no rastreio está constando que meu endereço não foi localizado sendo que o endereço está correto. Já entrei em contato por e-mail e nada de chegar

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2019 às 08:51

Olá Sra. Beatriz, tudo bem?
Já localizamos seu pedido e estamos tratando com prioridade o seu caso. Pedimos desculpas pelo atraso, e informamos que seu pedido já se encontra em sua cidade.
Resolveremos o seu problema o quanto antes. Agradecemos o seu pedido.

Consideração final do consumidor

02/04/2019 às 19:42

Fiz a reclamação e fui bem atendida graças a Deus resolveram meu caso muito rápido. Obrigada a empresa pelo atendimento e solução do meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

03/04/2019 às 10:33

Muito Obrigado pelo seu pedido Sra. Beatriz.
Pedimos desculpas pelo pequeno atraso. Estamos aqui para lhe atender sempre da melhor forma possível. Obrigado

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamar