Pedido atrasado e sem resposta
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aki fazer minha reclamação pois comprei uns produtos, já passou do prazo estimado e nada de chegar, agora no rastreio está constando que meu endereço não foi localizado sendo que o endereço está correto. Já entrei em contato por e-mail e nada de chegar
Resposta da empresa
01/04/2019 às 08:51Olá Sra. Beatriz, tudo bem?
Já localizamos seu pedido e estamos tratando com prioridade o seu caso. Pedimos desculpas pelo atraso, e informamos que seu pedido já se encontra em sua cidade.
Resolveremos o seu problema o quanto antes. Agradecemos o seu pedido.
Consideração final do consumidor
02/04/2019 às 19:42Fiz a reclamação e fui bem atendida graças a Deus resolveram meu caso muito rápido. Obrigada a empresa pelo atendimento e solução do meu problema.
Consideração final da empresa
03/04/2019 às 10:33Muito Obrigado pelo seu pedido Sra. Beatriz.
Pedimos desculpas pelo pequeno atraso. Estamos aqui para lhe atender sempre da melhor forma possível. Obrigado