Reclamação respondidaRespondida

Assinaram como se eu tivesse recebido a mercadoria, só me entregaram após veementes reclamações diárias.

Datitia Baby Store
Muriaé - MG
16/06/2021 às 14:19
ID: 125357453
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Fiz uma compras no site no dia 17/05, segundo consta no rastreio, houveram 2 tentativas de entregas, e no dia 10/06, depois de entrar em contato e pedir a solução para o problema, o status constou como entrega realizada com sucesso, porém não recebi. Pelo atendimento, no WhatsApp, a atendente enviou foto da nota com a minha assinatura, como se eu tivesse recebido a mercadoria. Disse que aquela assinatura não era minha e que acionaria um advogado. No outro dia (15/06) a transportadora realizou a entrega no meu endereço.
    Aqui está o nome da transportadora para conhecimento: POTSPEED - JOINVILLE

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/06/2021 às 16:08

    Olá Karine, boa tarde!
    Como vai?

    Agradecemos seu contato!
    Sra. Karine, com os dados informados aqui pelo Reclame Aqui não localizamos nenhum pedido realizado em nossa loja.
    Também não localizamos seu chamado em todos os nossos canais oficias de atendimento.
    Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do e-mail sac@datitia.com.br com mais detalhes para que possamos lhe auxiliar da melhor forma.

    Atenciosamente,
    Equipe de Atendimento Datitia Baby Store.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Datitia Baby Store?

    Reclamar