Reclamação resolvidaResolvido

Continuo sem respostas..

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou esperando vocês resolverem meu problema!! Não me respondem no email, já mandei a resposta para vocês hoje pela segunda vez! Desse jeito minha mercadoria vai retornar e vou ficar apenas com o prejuízo! Por favor sejam mais ágeis para resolver os problemas com os clientes.. só estou tendo transtornos sem saber se vou ou não receber os produtos. Já estou cansada de tentar contato com vocês, sinceramente não tô vendo outra saída a não ser recorrer ao Procon.
Pedido: 000110705
Aguardo retorno,
Att

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2020 às 17:04

Olá Tathyelle , boa tarde!
Como vai?

Agradecemos seu retorno!
Pedimos desculpas pelo atraso.
Retornamos seu e-mail com informações mais detalhadas, estamos cobrando urgência na entrega do pedido a Sra.
Garantimos que a Sra. não ficará no prejuízo de forma alguma.

Atenciosamente
Datitia Baby Store

Consideração final do consumidor

23/03/2021 às 12:18

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Consideração final da empresa

23/03/2021 às 13:49

Olá Tathyelle, boa tarde!

Agradecemos seu retorno!

Estamos à disposição,
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamar