Reclamação respondidaRespondida

Entrega de mercadoria não realizada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra no dia 16/05/2021 optando pelo frete expresso para recebimento em até 5 dias úteis. O prazo para entrega estava para o dia 21/05/2021. Porém informaram Que a chegada da mercadoria na cidade destino ocorreu no dia 22/05/2021. No rastreio do email enviado informaram que no dia 24/05/2021 estabelecimento estava fechado e no dia 25/05/2021 informaram que o endereço não foi encontrado. Começou a contradição pois se um dia estava fechado como poderiam um dia depois não encontrar. Aí iniciou sucessivos informações de estabelecimento fechado. Sendo que eu fiquei de prontidão o dia todo aguardando. Na data do dia 26/05/2021 entrei em contato com o SAC pelo whatsapp e o atendente informou que havia solicitado urgência na entrega e nesse dia novamente informaram que o estabelecimento estava fechado. Isso é impossível pois fiquei novamente aguardando.
Hoje dia 27/05/2021 estou acreditando que fui [Editado pelo Reclame Aqui] e mesmo assim pelo SAC solicitei a devolução do meu dinheiro e cancelamento da compra.
Pois não posso ficar a disposição de entregador que não está realizando entrega.
Paguei o frete mais caro porque tinha urgência no recebimento e pelo visto fui enganada.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2021 às 14:07

Olá Neila, boa tarde!
Como vai?

Agradecemos seu contato!
Realizamos corretamente o envio do seu pedido dentro dos prazos previstos.
Conforme conversamos com a Sra. pelo WhatsApp, estamos constantemente cobrando da transportadora para que finalize com prioridade a entrega da sua compra.
Estamos monitorando para garantir a agilidade na finalização.
Reforçamos que de forma alguma a Sra. ficará no prejuízo.

Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamar