Reclamação respondidaRespondida

Entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou rastreando meu pedido, que está para entrega prevista para 21/04 e consta falta de pedido/volume. Não consigo entrar em contato com a transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2021 às 16:06

Olá Cristiane, boa tarde!
Como vai?

Agradecemos seu contato!
Conforme conversamos com a Sra. pelo WhatsApp houve um erro de atualização no rastreamento do seu pedido. Porém confirmamos com a transportadora e seu pedido está em rota de entrega e dentro do prazo estipulado.

Continuamos à disposição para qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamar