Não entregam meu produto e nem me reembolsa

Datitia Baby Store
09/07/2021 às 10:45

Eu fiz uma compra no site datitia baby store dia 8 de junho e hoje é dia 9 de julho e não me entregaram!entrei em contato diversas vezes sempre me enrolam e diz que vai ser entregue da última vez pedi reembolso e me disseram que estava no prazo !mais o prazo venceu no dia 5 de julho e entrei em contato no dia 6 de julho pedi reembolso e me falaram que era pra receber o produto e reenviar como vou reenviar uma coisa que nem se quer recebi? onde moro não tem endereço certo em algumas localidades entrei em contato com eles antes da entrega explicando isso me disseram q não se preocupasse ,quando vi que não iria entregar nem entrar em contato entrei em contato com eles para avisar a transportadora e explicar o endereço por meio de referências mais nunca entraram em contato para tirar dúvida nem nada! Eu quero meu dinheiro de volta pois pelo q vejo não vão me entregar minha encomenda

09/07/2021 às 15:55

Olá Ana, boa tarde!
    Como vai?

Agradecemos seu contato!
    Conforme conversamos com a Sra. pelo WhatsApp, sua compra está em rota de entrega para finalização.
    Estamos acionando os responsáveis pela transportadora para solucionar a entrega do seu pedido com prioridade.
    Porém conforme informado pela Sra. sua residência não possui um endereço.
    Então fornecemos a transportadora todas as referências passadas pela Sra.

Continuaremos seu atendimento através do e-mail e WhatsApp.

Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Está com problemas com Datitia Baby Store?