Reclamação respondidaRespondida

Não entregaram os produtos

Datitia Baby Store
Arraial do Cabo - RJ
18/09/2021 às 16:23
ID: 129846093
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Fiz uma compra no dia 7 de setembro. No dia 16 rastreei e estava constando que a entrega havia sido realizada. Sendo que não foi!! Não recebi nada. Estou tentando entrar em contato via ligação e não atendem, e pelo WhatsApp não respondem!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/09/2021 às 09:33

    Olá Larissa, bom dia!
    Como vai?

    Agradecemos seu contato!
    Localizamos sua mensagem em nossos canais de atendimento e imediatamente retornamos a você.
    Lembramos que o horário de atendimento do nosso SAC é de segunda a sexta feira das 8h as 12h e 13:15h as 17:15h.
    Já entramos em contato com a transportadora para verificar o que ocorreu com seu pedido.
    Manteremos a Sra. informada através dos nossos canais oficiais de atendimento.

    Estamos à disposição!
    Atenciosamente,
    Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Datitia Baby Store?

    Reclamar