Reclamação respondidaRespondida

Onde foi parar meu produto?

Datitia Baby Store
Diadema - SP
18/07/2019 às 08:50
ID: 93386847
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação por parte desta empresa, fiz a compra de alguns conjuntos da promoção no site informando que receberia a mercadoria em 3 dias e até agora nada! Disseram que a mercadoria foi enviada dia 12/07 hj já é 18/07 e o que aconteceu com o meu produto? Deixei de pegar em outro site e dei credibilidade ao site e agora estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] com isso. Cadê meu produto? Comprei porque receberia em 3 dias, isso seria presente para meu afilhado q mora em outro estado, está passando alguns dias comigo mas amanhã irá embora. E aí terei que pagar o frete pra encaminhar o presente pra ele? Antes tivesse feito a compra em loja física.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2019 às 09:14

Olá Luana, bom dia!

Como vai?

Agradecemos seu contato!
Conforme informamos a Sra. via WhatsApp e e-mail seu pedido foi realizado no dia 11/07 e enviado no dia 12/07 após a confirmação de pagamento. O prazo de entrega selecionado em seu pedido é de 5 dias úteis, sendo até hoje dia 19/07/2019.
O frete de 3 dias úteis seria na modalidade Sedex.
Consultamos seu rastreamento, sua compra já está em rota de entrega para ser entregue a Sra.
Continuaremos seu atendimento via WhatsApp.

Estamos à sua disposição!

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamar