Peças soltam tintas e mancham

Datitia Baby Store
Rio de Janeiro - RJ
21/07/2021 às 14:34

Fiz uma compra no site Datitia Baby no dia 09/07/21 de 5 conjuntos de frio.
Número do pedido : 000180979.
Ao receber os produtos lavai as peças para meu filho usar, lavei separadamente a mão com sabão neutro de bebê, quando fui pegar as roupas do varal as peças estavam todas manchadas, 3 casacos de cor que tinham partes brancas soltaram muita tinta e manchou.
Entrei em contato com a empresa via WhatsApp, no qual a empresa relatou que iria entrar em contato com o fornecedor, porém o retorno da empresa foi que o fornecedor disse que não encontrou problemas na qualidade das peças.
Então as peças resolveram soltar tinta só comigo ? Por favor né.
A empresa resolveu dar um cupom de 50% de desconto encima do valor total das 3 peças danificadas, valor esse que daria para comprar somente uma peça e eu ficaria no prejuízo de qualquer jeito
Sugeri pelo menos que a empresa trocasse as peças danificadas, não precisam me dar desconto de nada não, só quero as peças danificadas trocadas por gentileza, comprei a vista e infelizmente estou no prejuízo.

21/07/2021 às 15:30

Olá Amanda, boa tarde!
Como vai?

Agradecemos seu contato!
Conforme conversamos com a Sra. via WhatsApp, realmente esse não é o tipo de experiência que esperamos que nossos clientes tenham.
Nosso setor de qualidade realizou testes e não foram encontrados problemas com os itens relatados, não recebemos reclamações referente a esses itens.
Antes do envio, nossos produtos passam por uma análise minuciosa.

Oferecemos a Sra. o cupom de desconto para realização de uma nova compra no site, para agilizar na resolução do ocorrido, não sendo necessária a devolução dos itens.
Como mencionado pela Sra. apenas a parte de cima do conjunto apresentou a mancha.

Porém mediante a sua recusa, enviamos ao seu Whatsapp o procedimento para devolução dos itens.

Continuaremos seu atendimento por lá.

Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Está com problemas com Datitia Baby Store?