Reclamação resolvidaResolvido

PEDIDO NÃO ENTREGUE NO PRAZO

Datitia Baby Store
Cachoeira Dourada - MG
09/11/2021 às 12:07
ID: 132602679
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site da "Datitia Baby Store" no dia 17/10/2021 com previsão de entrega para o dia 27/10/202, porém até o dia 04/11/2021 não recebi o produto e então entrei em contato com a empresa que prontamente me respondeu e garantiu a solicitação na urgência da entrega e atualização no rastreamento. Mas até o dia 09/11/2021 nem mesmo o rastreamento foi atualizado e continuo sem receber o produto comprado.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2021 às 15:47

Olá Jaqueline, boa tarde!
Como vai?

Agradecemos seu contato!
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado pela transportadora no atraso da entrega da sua compra.
Efetivamente esse não é o tipo de experiência que esperamos que nossos clientes tenham.
Já acionamos a transportadora e solicitamos urgência em um retorno concreto e a finalização da entrega do pedido para a Sra.
Continuaremos seu atendimento através do e-mail.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Consideração final do consumidor

11/11/2021 às 08:13

Ainda que o ocorrido tenha causado uma situação desagradável, a empresa a todo momento se mostrou disposta a solucionar a situação e realmente foi o que ocorreu, o pedido foi entregue dentro do prazo estabelecido logo após a reclamação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

11/11/2021 às 11:26

Olá Jaqueline, bom dia!
Tudo bem?

Agradecemos seu feedback!
Seu retorno é muito importante para que sempre possamos melhorar nossos processos.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamar