Reclamação respondidaRespondida

Péssima empresa

Datitia Baby Store
Viamão - RS
10/06/2021 às 20:07
ID: 125117387
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei no site umas roupas para minha filha, não me entregaram,me enrolavam na entrega,pois nem a transportadora que era pra ter me entregue tinha telefone para poder entrar em contato,os que tinha era sempre desligado.
    Resumindo
    Nunca me entregaram e ficam enrolando pra me reembolsar
    Um direito q e meu
    Ter meu dinheiro de volta

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/06/2021 às 13:45

    Olá Silvana, boa tarde!
    Como vai?

    Agradecemos seu contato!
    Conforme conversamos com a Sra. através dos nossos canais oficiais de atendimento, pedimos desculpas por todo o transtorno causado pela transportadora.
    Realmente não ficamos confortáveis com o que ocorreu com a entrega do pedido da Sra.
    O estorno do valor já estava programado em nosso setor financeiro, conforme informamos a Sra.
    Continuaremos seu atendimento através do WhatsApp.

    Estamos à disposição!
    Atenciosamente,
    Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Datitia Baby Store?

    Reclamar