Quero respostas sobre o meu problema!

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Venho novamente aqui para saber o que está acontecendo com a minha mercadoria. No site de vocês diz estar na caixa postal, já no site da transportadora diz "Tratando insucesso", que seria a não entrega do produto e que pode ser devolvido ao remetente, por gentileza resolvam a situação, falem com a transportadora, e se for possível me digam se tenho que buscar com eles e qual é o endereço e contato, pois ninguém entrou em contato comigo momento algum para avisar a situação!! Espero respostas o quanto antes, ou me façam o estorno!
Pedido: 000110705

11/05/2020 às 16:46

Olá Tathyelle, boa tarde!
Como vai?

Agradecemos seu contato!
Entramos em contato com a Sra. via e-mail com informações mais detalhadas referente a entrega do seu pedido.
Aguardamos seu retorno para que possamos finalizar a entrega da compra com prioridade.

Estamos à disposição!
Datitia Baby Store

12/05/2020 às 17:06

Estou esperando vocês resolverem meu problema!! Não me respondem no email, já mandei a resposta para vocês hoje pela segunda vez! Desse jeito minha mercadoria vai retornar e vou ficar apenas com o prejuízo! Por favor sejam mais ágeis para resolver os problemas com os clientes.. só estou tendo transtornos sem saber se vou ou não receber os produtos.
Aguardo retorno,
Att

13/05/2020 às 17:03

Olá Tathyelle , boa tarde!
Como vai?

Agradecemos seu retorno!
Pedimos desculpas pelo atraso.
Retornamos seu e-mail com informações mais detalhadas, estamos cobrando urgência na entrega do pedido a Sra.
Garantimos que a Sra. não ficará no prejuízo de forma alguma.

Atenciosamente
Datitia Baby Store

23/03/2021 às 12:18

Consideração final da empresa

23/03/2021 às 13:49

Olá Tathyelle, boa tarde!

Agradecemos seu retorno!

Estamos à disposição,
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Está com problemas com Datitia Baby Store?