Reclamação resolvidaResolvido

Quero respostas sobre o meu problema!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho novamente aqui para saber o que está acontecendo com a minha mercadoria. No site de vocês diz estar na caixa postal, já no site da transportadora diz "Tratando insucesso", que seria a não entrega do produto e que pode ser devolvido ao remetente, por gentileza resolvam a situação, falem com a transportadora, e se for possível me digam se tenho que buscar com eles e qual é o endereço e contato, pois ninguém entrou em contato comigo momento algum para avisar a situação!! Espero respostas o quanto antes, ou me façam o estorno!
Pedido: 000110705

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2020 às 16:46

Olá Tathyelle, boa tarde!
Como vai?

Agradecemos seu contato!
Entramos em contato com a Sra. via e-mail com informações mais detalhadas referente a entrega do seu pedido.
Aguardamos seu retorno para que possamos finalizar a entrega da compra com prioridade.

Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Datitia Baby Store

Réplica do consumidor

12/05/2020 às 17:06

Estou esperando vocês resolverem meu problema!! Não me respondem no email, já mandei a resposta para vocês hoje pela segunda vez! Desse jeito minha mercadoria vai retornar e vou ficar apenas com o prejuízo! Por favor sejam mais ágeis para resolver os problemas com os clientes.. só estou tendo transtornos sem saber se vou ou não receber os produtos.
Aguardo retorno,
Att

Réplica da empresa

13/05/2020 às 17:03

Olá Tathyelle , boa tarde!
Como vai?

Agradecemos seu retorno!
Pedimos desculpas pelo atraso.
Retornamos seu e-mail com informações mais detalhadas, estamos cobrando urgência na entrega do pedido a Sra.
Garantimos que a Sra. não ficará no prejuízo de forma alguma.

Atenciosamente
Datitia Baby Store

Consideração final do consumidor

23/03/2021 às 12:18

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Consideração final da empresa

23/03/2021 às 13:49

Olá Tathyelle, boa tarde!

Agradecemos seu retorno!

Estamos à disposição,
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamar