Você não consegue falar com ninguém da loja!!!!

Realizei uma compra virtualmente pelo o site datitia, a mercadoria chegou não conforme eu imaginei , não gostei do material, tenho 7 dias para fazer a devolução e não consigo contato com a loja de jeito nenhum, mandei mensagem no instagram, shopee, no sac e ninguém da um retorno. Estou com um grande problema pois não estou conseguindo entrar na minha conta no próprio site, tentei redefinir e só da erro, por favor me ajudem a resolver esse problema . Número do meu pedido é 000208614

25/04/2022 às 11:25

Olá Aline, bom dia!
Tudo bem?

Agradecemos seu contato!
Seu pedido foi realizado no dia 20/04 e enviado no mesmo dia após a confirmação de pagamento.
Conforme consta no rastreamento a entrega ocorreu no dia 22/04.

O horário de atendimento do nosso SAC está disponível no site e é de segunda a sexta feira das 8h às 12h e 13:15h as 17:15h.
O prazo para solicitação de trocas ou devoluções é até 7 dias após o recebimento da compra, ou seja, até o dia 29/04.

Pedimos por gentileza, que entre em contato com nossa equipe através do e-mail sac@datitia.com.br ou WhatsApp 47 3308-4024, com os dados do seu pedido que iremos passar as informações detalhadas com o procedimento de troca.

Estamos à disposição!
Equipe de Atendimento Datitia Baby Store

Está com problemas com Datitia Baby Store?