Produto de freezer estragado

Não resolvido
Guarulhos - SP
24/07/2024 às 08:43
ID: 193560051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um brócolis da marca Dauci, porém o produto estava mole e com cheiro ruim, peguei do freezer no mercado e tive essa decepção quando cheguei em casa. Moro um pouco longe dos atacadões por isso não valeria a pena ir até o local trocar um pacote. Mais o valor de 15 reais pra mim é caro, poderia ter pego outros coisas ao invés de perder o dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2025 às 11:18
Nunca retornaram.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0