Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/05/2024 às 11:52

ID: 188829797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de ervilha e milho congelado no valor de 12,00 reais, no supermercado presunic em benfica Rio de Janeiro-Rj, abrir a ervilha para consumo estava otima , quando abrir o milho estava ruim com mau cheiro e estragado ,não tinha mais a nota do mercado até porque não é costume guardar a nota até usar o produto até porque tbm o produto está na validade até 30/03/*******,O mercado não troca pois não tenho mais a nota ,entrei em contato com a empresa responsável mandou eu trocar no mercado por que a empresa ja paga uma porcentagem % a mais para esses eventuais ocorridos, mais não tenho mais a nota e quando isso acontece do cliente não ter a nota empresa tenque se responsabilizar, afinal ela quem fornece o produto e o nome

Compartilhe