Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/06/2024 às 16:19

ID: 191331307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto pelo WhatsApp, tudo certo e confirmado para entrega hoje ( dia 21/06) confirmei de manhã se estava tudo certo, o vendedor Rafael Silva 16:00, SUPER IGNORANTE, informou que não seria mais entregue, que ele tem uma meta para bater, e que só iria entregar quando essa meta fosse alcançada, e que eu teria que aguardar 60 dias para receber o estorno.

Estou resumindo, estou bem nervosa com o acontecido.

Quero meu estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 17:13

Olá,

Nós da Daum Distribuidora, informamos que sua situação foi um [Editado pelo Reclame Aqui] aplicado por pessoas que não fazem parte da nossa empresa. Esses clonaram o nosso Instagram e usam nossas informações, para vender produtos que nem trabalhamos.
Nosso Instagram correto é o @Daum_distribuidora, e lá está publicado um vídeo e um texto sobre esse assunto.
Já denunciamos essa conta, mas a equipe da META não tomou nenhuma providencia até o momento. Também registramos o Boletim de Ocorrência n REGISTRO 0464940/*******BO-0************* na Delegacia de Polícia de Biguaçu.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e ficamos à disposição, para quaisquer outros esclarecimentos que se façamnecessários.