ESTÃO VENDENDO PRODUTOS INFERIORES COM O NOME DAUNE!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

10/04/2024 às 09:20

ID: 186451949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 07/04/******* fiz uma compra no site do Mercado Livre de três travesseiros da marca DAUNE, conforme informação que estava bem clara no anúncio do vendedor. Fiz a compra, recebi a Nota Fiscal e tudo. No dia 09/04/******* recebi os produtos e para minha surpresa não eram da marca Daune e sim de uma tal de Texfine Textil (nunca ouvi falar), onde os mesmos eram de qualidade bem inferior ao informado na propaganda que dizia que era da Marca Daune com 95% Pena De Ganso 5% Pluma De Ganso e recebi dessa marca Texfine que se tratava de *******% Poliéster com enchimento com plumas de Ganso sintético. Um Verdadeiro absurdo, além de ser um [Editado pelo Reclame Aqui] fazer propaganda enganosa.
Estou fazendo essa reclamação para alerta-los sobre o que estão fazendo com a marca dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 10:08

Bom dia Raphinha Moreir,

Agradecemos o contato.

Você consegue nos enviar o link do anuncio? Podemos fazer uma denuncia.

Nosso contato: ******* ou 19/**************

Att.
Equipe Daune

Réplica do consumidor

14/04/2024 às 10:43

Segue o link conforme solicitado. Reforço a necessidade de tomarem alguma providência com o Mercado Livre e vendedor, pois até o momento o único prejudicado fui eu, que além de receber travesseiros que não condiz com o anúncio, estou sem os da marca DAUNE que achava que havia comprado.

Lin anuncio:

https://**************

Réplica da empresa

15/04/2024 às 07:27

Bom dia Raphinha,

Agradecemos o retorno.

Segue abaixo um site parceiro Daune para compras online.

https://*******

Att.
Equipe Daune
19/ **************

Réplica do consumidor

17/04/2024 às 10:09

Empresa me solicitou mais evidências e enviei via Whatsaap e até o momento não me retornaram. Conforme conversa com Sr. Bruno existia uma reclamação do vendedor parceiro da Daune que seu site havia sido invadido. O problema é que quando clico no link do vendedor que vendeu o produto enganoso (Branco Atacadista), vai direto para o link da Lola Casa que segundo o Sr. Bruno é vendedor autorizado da Marca. Muito estranho, pois se fosse ao contrário estaria na cara que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui], porém o link enganoso levando ao da autorizada, gera um possível problema interno. Aguardo

Réplica da empresa

17/04/2024 às 14:24

Boa tarde Raphael,

Não retornamos pois ainda não sabemos o que houve, esses anúncios estão e são dentro da plataforma do mercado livre e a Daune não tem nenhum acesso ou gestão sobre elas. A Daune não tem como controlar os anúncios em plataformas digitais. Assim que tivermos alguma informação entraremos em contato.

Att.
Equipe Daune

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 08:50

Ainda aguardando

Réplica da empresa

25/04/2024 às 07:19

Bom dia Raphinha,

Infelizmente não temos como rastrear a denuncia, somos sim uma parte interessada em descobrir o que houve, porem não temos acesso a plataforma de venda a qual você realizou a compra uma vez que não realizamos vendas por lá. Se tivermos algumas informação repassamos a você via watts.

Ficamos a disposição;
atte. Equipe Daune

Consideração final do consumidor

26/04/2024 às 15:04

Maravilha, você tenta ajudar e parece que o [Editado pelo Reclame Aqui]ário é você. Uma empresa assim precisa mesmo tomar [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/04/2024 às 15:38

Boa tarde Raphinha Moreira,

Sentimos muito que você pense dessa forma.

Mas ficamos a disposição;

Atte.
Equipe Daune