Travesseiro 100% penas de ganso com cheiro insuportável.

Respondida
Curitiba - PR
26/07/2026 às 13:45
ID: 254866791
Gostaria de registrar uma reclamação referente ao travesseiro 100% penas de ganso que adquiri.
Desde que recebi o produto, ele apresenta um cheiro extremamente forte e desagradável, que torna completamente impossível utilizá-lo. Segui a orientação do fabricante de deixar o travesseiro em local bem arejado e exposto ao sol, na tentativa de eliminar o odor, porém, mesmo após esse procedimento, o cheiro permanece muito intenso e não houve melhora significativa.
Entendo que produtos de penas possam apresentar algum odor característico inicialmente, mas, neste caso, o cheiro é insuportável e impede o uso normal do produto. Considerando que já segui as recomendações indicadas pela própria fabricante e o problema persiste, gostaria de solicitar uma solução para o caso, seja a substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso ou o reembolso do valor pago.
Aguardo o retorno e a resolução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 16:45
Boa tarde, Diandra!
A Daune agradece o contato, porém, se você já entrou em contato conosco pode retomar, pois quando as orientações fornecidas pela fábrica não obtém sucesso ficamos a disposição para a troca do produto. Vale lembrar, que a fábrica não troca o produto se ele tiver sido lavado ou molhado pois isso impossibilita a analise da matéria prima.
Espero ter ajudado.
Atte. Equipe Daune