Mala Delsey Caracas: decepção com a baixa qualidade do tecido e durabilidade inferior ao esperado.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2026 às 16:35

ID: 242098423

Comprei uma mal da linha Caracas, pensando que realmente a qualidade seria superior as do mercado. Deixo claro que comparando os modelos essenciais padrão. Nunca me arrependo tanto ao comprar uma mala, só não desisti da compra porque iria viajar 2 dias depois.
Em resumo: a mala é bonita, indiscutível! Mas vai durar muito pouco, talvez nem 1 ano. O tecido é de péssima qualidade, dá para ver marcas e locais fofos, vai rasgar muito fácil. Coloquei uma foto com a minha antiga mala, uma bagaggio de 2 anos cor de vinho, para comparar a qualidade do tecido.
Se estiver pensando em comprar uma mala, não escolha por beleza. Não recomendo a Delsey, de jeito algum. Quando se anuncia qualidade internacional, se entrega qualidade em todos os produtos dos mais simples aos mais selecionados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 21:34

A empresa se faz de importante no setor de malas. Descobri recentemente que o ramo do Brasil é desconectado e a Delsey não responde por ele. Inclusive, nenhuma varejista de malas (Bagaggio, Le Postiche, entre outras) tem trabalhado com esta marca devido aos inúmeros problemas de pós-vendas apresentados. Infelizmente só descobri depois que comprei por ter achado bonita pela internet e, por pensar que era uma empresa sólida e confiável. A Delsey Brasil não fabrica produtos confiáveis. O mais incrível é que vi relatos de pessoas dizendo que a mala ficou detonada n primeiro uso, mas voltariam a comprar. Depositaram o ocorrido na conta de "manipulação deficiente do aeroporto". Pura ilusão, se fosse um bom produto, não se inutilizaria assim tão fácil.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0