Avaria na compra devolução no r....

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Birigui - SP

24/03/2026 às 09:14

ID: 241573531

FRIO PEÇAS E DAVANZO AR Eu sempre comprei material com a empresa frio peças ,até que um dia a vendedora que eu comprava ela saiu ,aí me passaram um outro contato de uma vendedora que na foto do perfil dela estava com emblema da frio peças Comprei 5 panquecas cobre e outros materiais com a empresa chegando aqui das 5 panquecas 2 estavam amassados,entrei em contato fazendo a reclamação com a vendedora e ela solicitou a coleta, na primeira vez que a transportadora veio fazer a coleta eu não estava então vieram um outro dia para fazer a coleta e no dia que vieram fazer a coleta eles vieram na hora do almoço, como não sabia se mandava somente as avariadas ,tentei contato com a vendedora não consegui entrei em contato com a moça do setor de devolução não consegui tbem! Então fiz uma ressalva na nota e devolvi as 5 panquecas fiz a foto das panquecas no chão e coloquei na caixa a transportadora levou ,conforme aí no anexo. Tem a foto da transportadora de Serra ES que chegou as panquecas após esses problemas eu fiquei sabendo que essa vendedora trabalha em uma empresa que não é da frio peças é uma tal de DAVANZO AR, tentei várias vezes resolver o problema com um tal de Diego que falam que é gerente mas a empresa DAVANZO AR ele alega que só chegou 2 panquecas. Mas conforme a foto da transportadora que não mente que eu mandei as panquecas e até hoje não me devolveram nem o dinheiro e nem o material ,e ninguém consegue falar com os responsáveis .consegui falar com o pessoal da frio peças inclusive tem audios do pessoal da frio peças falando que o valor já foi feito para DAVANZO AR para fazer a devolução do valor mas infelizmente ele colocou o dinheiro no bolso e agora nem a frio peças me devolve o dinheiro e nem a DAVANZO ,não sei quem é mais [Editado pelo Reclame Aqui] se é esse DIEGO DAVANZO AR OU A FRIO PECAS
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] isso
Esse é o número da nota de devolução *****
A frio peças fala que o dinheiro foi devolvido !!! EU ATE ACREDITO PQ A FRIO PECAS AINDA ME ATENDEU NA EPOCA AGORA ESSE DIEGO DAVANZO NAO É HOMEM PARA ASSUMIR O QUE TEM NO MEIO DAS PERNAS
DIEGO SE VOCE VER ESSA MSG QUERO SEJA HOMEM E CUMPRA O QUE VOCE FALOU LA NA FEBRAVA 2025 QDO EU ENCONTREI VOCE LA!
ENQUANTO ESCREVO AQUI FOI FEIRO CONTATO COM A FRIO PECAS E SE PASSARAM 53 MINUTOS E NINGUEM ATENDEU!!
NAO COMPREM NA FRIO PEÇAS CNPJ [Editado pelo Reclame Aqui]!
PELO MENOS É ISSO QUE DA PARA SE VER DA EMPRESA.

Compartilhe