Reclamação por não chegar o que eu comprei

Não resolvido
São Carlos - SP
19/09/2024 às 09:42
ID: 197749093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02 de Agosto de ******* fiz uma compra pelo site https://*******, comprei uma bolsa no valor R$*******,90 fix o pix e já fez um mês e nada da bolsa chegar, no entanto entrei em contado várias vezes o qual a loja só me informava desculpas pela demora e mais nada, mas nenhuma informação. Pedi então que me enviasse o dinheiro de volta já que percebi que a loja não vai me enviar a bolsa. Mas até agora não tive informações.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2024 às 00:31
Prezado cliente,
Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e lamentamos profundamente a situação que você enfrentou. Pedimos desculpas pelo atraso na entrega da sua bolsa e pela falta de informações precisas. Estamos enfrentando alguns desafios logísticos que já foram corrigidos, e nossa equipe está empenhada em normalizar os prazos de entrega.
Sobre sua solicitação de reembolso, estamos prontos para ajudar. Por favor, entre em contato diretamente com nosso suporte para que possamos processar sua devolução o mais rápido possível. Valorizamos sua confiança e estamos aqui para resolver sua situação.
Atenciosamente,
Equipe DAVIIS
Réplica do consumidor
24/10/2024 às 17:10
A empresa escreveu a mesma coisa que me enviou pelo e-mail, quero meu dinheiro de volta, porque se até agora a bolsa não chegou é sinal que ela não vai chegar.
Quero o meu dinheiro de volta. Trabalhei para poder comprar a bolsa e fico com a resposta da empresa que passa por problemas com logistica e continua postando as bolsas, algo está errado não é mesmo.
Quero receber meu dinnheiro de volta.
Obrigada
Consideração final do consumidor
24/10/2024 às 17:12
Minha avaliação é de decepção, porque quero que devolva o meu dinheiro, já que não veio a bolsa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0