Falta de entrega e suporte ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

20/06/2025 às 18:52

ID: 220154809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 02/05 e o prazo era de 10 a 15 dias para recebimento da peça. Até o momento (20/06) não recebi e apesar das tentativas de contato via e-mail, WhatsApp e Instagram, nunca fui respondida!
Fiquei decepcionada com a falta de responsabilidade e comprometimento por parte da empresa que além de não dá suporte aos clientes, não entregam o produto e nem sequer providenciam o estorno do valor! Descaso total!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 17:05

Olá, Lys

Pedimos desculpas pelos transtornos. Realmente tivemos atrasos devido à greve dos Correios no período, o que impactou nossas entregas.

Verificamos que seu pedido foi entregue corretamente, conforme o código de rastreio *******.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Davina

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 22:06

Não me sinto segura em comprar em uma empresa on-line que não conheço e não receber suporte. Além do atraso (Recebido no dia 23/06/25), achei a foto postada muito diferente do produto recebido, é uma especie de cópia do modelo de uma peça muito mais bonita e de melhor qualidade na foto do Instagram!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4