Medicação entregue na mão de qualquer um.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/12/2021 às 20:19

ID: 134238221

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!
Prezados, venho por meio desse e-mail manifestar minha chateação com a empresa Davol. No dia 03/12 eu realizei a compra de uma medicação (Palladio) com vocês, mas, infelizmente meu pet veio a falecer no dia 04/12. Entrei em contato na segunda e informei o que tinha acontecido, fui informada que era apenas recusar o pacote. Fiquei ciente e aguardando o contato da pessoa que iria efetuar a entrega, mas, para minha surpresa, o pacote tinha sido entregue para uma outra pessoa e essa pessoa assinou e recebeu o pacote no meu lugar e sem a minha autorização. E para piorar a situação, ninguém sabia onde estava esse pacote, depois de uma longa procura achei o bendito pacote. Como sou uma pessoa honesta e gosto de resolver tudo direito, enviei uma mensagem perguntando como proceder, já que alguém assinou e recebeu o pacote, fui informada que nada poderia ser feito e eu teria que ficar com a medicação. Ou seja, como se não bastasse todo estresse sofrido por perder meu companheiro de 14 anos, eu ainda estou tendo mais esse estresse. Simplesmente por que entregaram a medicação na mão de qualquer pessoa. Agora preciso lidar com mais esse problema, não vou fazer o uso da medicação, pois meu cachorro faleceu, e ainda vou ter que pagar uma medicação caríssima por que simplesmente entregaram a medicação na mão de qualquer um, mesmo eu avisando que não iria mais querer. Gostaria de externar minha mais profunda chateação e dizer que estou chocada com a irresponsabilidade de vocês de entregar uma medicação importantes dessa na mão de qualquer um. E também gostaria de saber, como proceder?

Att Michele Ferreira

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2021 às 10:55

Dona Michele, bom dia
Sabendo de todo o sofrimento que deve estar passando com a perca do seu companheiro, mas a Sra foi notificada que a mercadoria seria entregue pelos correios, e a mercadoria foi entregue em seu endereço. A Sra deveria ter orientado seus pares sobre o que foi combinado conosco. Quem descumpriu o combinado foi a Sra e não a Davol.
Nesse caso, a orientação é que procure o veterinário que prescreveu o medicamento, para que ele mesmo repasse o produto para outro tutor que esteja precisando.
Me coloco a disposição.
Márcio

Consideração final do consumidor

18/12/2021 às 09:13

Péssimo! A resposta foi grosseira e desnecessária e a Davol deixa bem claro que está mais interessada no dinheiro das pessoas do que vender saúde. Ficou bem claro que somos apenas números no seu faturamento. Nunca na vida que eu deixaria um funcionário responder uma cliente nesse tom e grosseria. Deveriam reavaliar ouvidoria de vocês.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1