Cliente relata falta de sinal e atendimento ineficiente desde as 8h da manhã, com diversas desculpas e falta de solução.

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
10/10/2025 às 17:26
ID: 229048381
Estou desde as 8 da manhã em contato com o suporte pois estou sem sinal, a cada atendimento tem uma desculpa diferente, e pede foto do aparelho, tiveram a audácia de mandarem eu verificar na rua se tinha algum fio quebrado, cada vez que cobro uma solução eles falam que estão verificando.
A empresa nunca da um suporte decente aos usuários.