Não pagamento de plantão e falta .

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2026 às 16:33

ID: 239663613

Fui para casa da paciente realizar um plantão que a empresa postou em um dos grupos de whatsapp, o anunciado era pra pagamento pós plantão. Agora eles não me respondem mais, não me pagaram, eu ligo não me atendem, mando mensagem não me respondem e simplesmente não me pagaram. Estou há 3 dias tentando receber, passando por humilhação em ter que ficar ligando, mandando mensagem, pedindo algo que é meu, " o pagamento pelo plantão"! É uma grande falta de respeito com nós profissionais, saímos de casa deixando filho pequeno para ir ganhar nosso dinheiro de forma honesta e se depara com uma empresa que contrata um serviço e não para o profissional.

Compartilhe