Demora e falta de retorno no atendimento via WhatsApp da clínica

Respondida
Salvador - BA
25/05/2026 às 14:26
ID: 249612383
Boa tarde.
Gostaria de registrar uma reclamação sobre o atendimento pelo WhatsApp da clínica. Seguimos todo o processo solicitado para marcação de consultas, porém após a mensagem em instantes um atendente irá te atender, ficamos aguardando por horas sem retorno. Hoje, por exemplo, estou há mais de 2 horas esperando atendimento.
Infelizmente, essa situação não é a primeira vez que acontece. O que causa ainda mais indignação é que, quando finalmente respondem, dão menos de 5 minutos para retorno antes de encerrar o atendimento automaticamente. Enquanto isso, os pacientes aguardam por muito tempo sem qualquer previsão.
Peço, por gentileza, que revejam esse sistema de atendimento para evitar esse tipo de transtorno com os pacientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 13:42
Olá, Evelin, tudo bem?
Sentimos muito por sua experiência conosco não ter sido agradável. Estamos, constantemente, aprimorando nossos serviços para que os atendimentos superem qualquer expectativa.
Vamos entender melhor o que aconteceu junto da nossa equipe para te auxiliar da melhor forma.
Atenciosamente,
Dayhorc.