Dificuldade em obter laudo médico detalhado de cirurgia de estrabismo, com descaso no atendimento ao cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

01/06/2026 às 16:20

ID: 250257937

Sou mãe e responsável legal da paciente que realizou uma cirurgia de estrabismo com médica no IOF (Instituto de Olhos Freitas - Grupo Opty) em setembro de 2023. Estou tentando exercer meu direito básico de obter o laudo detalhado da cirurgia da minha filha, mas o atendimento da clínica é um completo descaso.

A central de atendimento me orientou a solicitar o laudo através do WhatsApp ***** e do e-mail *****. Já enviei as solicitações detalhadas por ambos os canais, com todos os meus dados e os da minha filha, mas sou completamente ignorada. Ninguém responde, ninguém avalia e não fornecem nenhum prazo.

Ao ligar novamente para reclamar, a atendente me disse, já que o e-mail e o número não respondem, eu é que deveria me deslocar presencialmente até a clínica para tentar conseguir o documento.

Exijo que o Grupo Opty intervenha imediatamente e me envie o laudo cirúrgico detalhado (especificando os músculos mexidos, olho operado, sentido da correção e a milimetragem). É inadmissível que uma solicitação de prontuário se transforme nessa via-crúcis de mau atendimento. Aguardo solução urgente.

Compartilhe