Atendimento inadequado e erros na reserva do hotel: Reclamação contra colaboradora Débora

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

João Monlevade - MG

01/12/2025 às 15:27

ID: 233363055

Na data de hoje 01/12/2025 liguei para o hotel (reservas) para receber por e-mail uma reserva que fiz para o dia 29/12/2025 ao dia 30/12/2025 e já paguei inclusive, e fui muito mal recepcionado pela ligação pela colaboradora Débora. Ela foi muito grossa, indiferente, irònica e com muita má vontade, isto não acontece pela primeira vez. Em junho deste ano de 2025, eu hospedei neste mesmo hotel com toda minha família, e fiz a reserva para todos , eram 9 pessoas aproximadamente, e falei com a Débora também, ao chegar no hotel no dia desejado, a minha reserva estava toda errada e olha que confirmei com esta mesma Débora e pedi que me enviasse também por e-mail, os valores etc, e ela fez errado, e na recepção queriam cobrar a mais pelo erro desta colaboradora, a minha sorte que tinha tudo no e-mail, que com muita dificuldade e depois de várias tentativas, ela me enviou por e-mail as reservas, tive que contar com a sorte de um gerente, ter que ser chamado para resolver, senão o combinado não teria acontecido, eu teria sido [Editado pelo Reclame Aqui].
Na data de hoje 01/12/2025 a Débora ficou de me enviar o e-mail da minha reserva, e ela ainda não enviou e acredito, como aconteceu em junho, que ela não enviará. Terei que ligar novamente para receber a tal reserva por e-mail? para completar a Débora pegou meu e-mail e desligou o telefone , depois de muita arrogância por parte dela, mas saliento, ainda não recebi o referido e-mail.
Segue meus dados para receber o e-mail com a reserva
*****
Meu nome é ***** e preciso deste e-mail para me resguardar que a reserva está ok, mesmo porque eu estarei operado neste dia e não gostaria de passar por aborrecimentos novamente na recepção.
A sensação que a Débora está muito insatisfeita em trabalhar aí.
meu telefone : *****

Compartilhe