Cadeira Gamer DAZZ - Produto com péssima qualidade.

Resolvido
Maracanaú - CE
29/04/2025 às 17:22
ID: 215910619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 07/04/2025 adquiri uma cadeira gamer no site da Amazon, no qual direcionava para uma loja parceira Smart Eletron (JAB COMERCIO E DIST.ELETRO ELET. LTDA - *****), compra feita e paga no PIX, esperei a entrega, na qual foi efetuada no dia 09/04/2025. Hoje, dia 29/04/2025 exatos 20 dias depois da entrega da cadeira, eu sentado normalmente trabalhando escuto um estalo, tento levantar e quase caio da cadeira, quando olho embaixo, 2 pés da cadeira simplesmente quebraram. Entro em contato com a Amazon que pede pra eu falar com a loja parceira, no caso a JAB COMERCIO, entro em contato com a loja que me informa que tenho que entrar em contato direto com a fabrica. Em contato com a fabrica, sou informado que vão me enviar uma nova estrela (peça que não durou 1 mês), eu pedi o reembolso da venda, no qual eles alegam que não e possível, eu informei que não quero a mesma peça, ao meu ver é de pessima qualidade, minha cadeira anterior, durou mais de 5 anos, nunca quebrou uma perna e custou 2/3 do valor que paguei na cadeira da DAZZ. Eu ainda pedi que fosse enviada uma peça em aço, reforçada porque tenho medo de usar a cadeira na qual querem me enviar se me acidentar. Me sinto enganado, desamparado e não quero um produto que possa me causar algum risco de queda. Quero reembolso ou uma estrela de aço reforçada.
Pedido da Amazon: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 11:53
Boa tarde,
Demos opção ao consumidor de enviarmos uam base estrela de ferro compativel com a cadeira e um kit de rodinhas ou trocar a cadeira diretamente na loja onde ja deixamos a responsavel ciente para recebe-lo na sexta feira.
Estamos aguardando o consumidor confirmar a opção desejada.
Enviamos orientações via e-mail e aguardamos seu retorno para dar início ao processo.
Em caso de dúvidas, fale com o nosso SAC de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.
DDG: *********************
WhatsApp:*******
*******
Réplica da empresa
05/05/2025 às 10:02
Bom dia,
O consumidor desistiu da troca da cadeira e optou pelo envio das peças.
Abrimos o processo RB240431 para envio da base estrela de ferrro e kit de rodinhas.
Em caso de dúvidas, fale com o nosso SAC de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.
DDG: *********************
WhatsApp:*******
*******
Consideração final do consumidor
30/05/2025 às 11:13
Me deram várias opções para resolução do problema, optei por receber uma nova coroa, dessa vez de aço, tudo ok. Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
30/05/2025 às 11:29
Bom dia Pedro!
Nossa equipe agradece sua atenção e permanece a disposição sempre que necessário.