Não recebi o produto

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
01/08/2024 às 09:53
ID: 194273923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
No mes de junho fiz uma compra de seis pares de rasteiras e fui informada, via WhatsApp, que houve um problema na confecção. Aguardei duas semanas antes de entrar em contato novamente, momento em que me disseram que o problema havia sido resolvido e que eu receberia o número de rastreamento do envio. No entanto, até o momento, não recebi essa informação e a empresa parou de responder minhas mensagens. Estou preocupada que possa ter perdido o valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2024 às 11:49
Olá , tudo bem ?
estamos levando seu caso como prioridade para que seja solucionado o mais rápido sua solicitação com a loja. Desde já pedimos desculpas pelo transtorno.
att, equipe dazzle shoes
Réplica do consumidor
20/08/2024 às 19:21
A empresa simplesmente só responde bom dia e nada além! Não indico para ninguém, vai cair em um [Editado pelo Reclame Aqui] igual a mim.