Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Tapera - RS

05/06/2024 às 16:27

ID: 190199983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu pedi um resultado de uma revisão de um exame e eu liguei para o laboratório parceiro entrei em contato eles disseram que o laboratório bebê ligou mas não forneceu esse papel dizendo que tinha sido realizado uma averiguação e que tinha dado tudo ok tudo conforme o que eu já tinha sido dito anteriormente no primeiro exame eu solicito que o DB me reenvie um papel dizendo que eles revisaram em que o resultado continua sendo o mesmo

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 17:12

Prezada,
Agradecemos por nos contatar.
Informamos que nossa equipe está elaborando uma nota técnica explicando a análise do teste realizado. O documento será encaminhado ao nosso laboratório parceiro amanhã.
Pedimos gentilmente que aguarde o contato do laboratório parceiro, que a sinalizará para a retirada da nota técnica.
Seguimos à disposição para demais dúvidas!

Réplica do consumidor

05/06/2024 às 17:14

agradeço a compreensão e gostaria de deixar claro que eu estou em outra cidade no momento não estou podendo ir pessoalmente retirá-lo por isso peço para que o laboratório parceiro de vocês me envie por e-mail ou via WhatsApp essa notificação desde já agra