Resultado de pedido dna

Em réplica
Tapera - RS
05/06/2024 às 16:27
ID: 190199983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu pedi um resultado de uma revisão de um exame e eu liguei para o laboratório parceiro entrei em contato eles disseram que o laboratório bebê ligou mas não forneceu esse papel dizendo que tinha sido realizado uma averiguação e que tinha dado tudo ok tudo conforme o que eu já tinha sido dito anteriormente no primeiro exame eu solicito que o DB me reenvie um papel dizendo que eles revisaram em que o resultado continua sendo o mesmo
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2024 às 17:12
Prezada,
Agradecemos por nos contatar.
Informamos que nossa equipe está elaborando uma nota técnica explicando a análise do teste realizado. O documento será encaminhado ao nosso laboratório parceiro amanhã.
Pedimos gentilmente que aguarde o contato do laboratório parceiro, que a sinalizará para a retirada da nota técnica.
Seguimos à disposição para demais dúvidas!
Réplica do consumidor
05/06/2024 às 17:14
agradeço a compreensão e gostaria de deixar claro que eu estou em outra cidade no momento não estou podendo ir pessoalmente retirá-lo por isso peço para que o laboratório parceiro de vocês me envie por e-mail ou via WhatsApp essa notificação desde já agra