Cobrança do enxame toxicológico do exame admissional indevida

Resolvido
São Luís - MA
25/06/2025 às 16:44
ID: 220535999
Fiz um enxame admissional 24 de junho de 2025 em Aparecida de Goiânia-GO pela clinica +acesso na localizada no endereço *****, ***** - ***** - Setor Expansul, ***** - GO assim que finalizei o exame apareceu um boleto de 45 reais do DB toxicológico efetuei o pagamento na tarde do 25 de junho de 2025 depois que efetuei o pagamento entrei em contato com a empresa que me contratou perguntei para o RH se a taxa do exame toxicológico era dividida entre o funcionário e a empresa por que achei barato a taxa cobrada do exame emitido em meu CPF ela me respondeu quem paga tudo e a empresa quero meu estorno de volta da cobrança indevida tenho comprovante do pagamento pois paguei pelo cartão de crédito o boleto
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2025 às 09:38
Prezado,
Conforme os dados informados, identificamos que o senhor realizou um exame em um de nossos laboratórios parceiros, e no momento do atendimento foi gerado automaticamente um registro de cobrança via DDA, no valor de R$ 45,00.
Como se trata de uma duplicidade de pagamento, já alinhamos com o posto de coleta parceiro a devolução do valor. Pedimos, por gentileza, que retorne ao local onde o exame foi realizado para receber o reembolso.
Lamentamos qualquer transtorno e permanecemos à disposição para esclarecer o que for necessário.
Consideração final do consumidor
02/07/2025 às 17:00
Suporte atencioso em solucionar o poblema e poblema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10