Atraso na entrega e nenhum canal de atendimento disponível

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

05/04/2018 às 21:23

ID: 34393727

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma base para ombrelone no dia 31/01/******* no site da loja https://******* (*******-01) com entrega estimada para 01/04/*******. Como o produto não foi entregue, tentei entrar em contato com a loja primeiramente preenchendo um formulário no site, após tentei no telefone fixo e depois pelos 3 telefones celulares que constam no site, só caem na caixa de mensagem. Mandei mensagem pelo Whatsapp e a mensagem sequer foi visualizada. Não recomendo a compra nesta loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2018 às 13:25

Boa tarde Fabricio.
Pedimos desculpas pelo atraso na sua entrega, tivemos um problema no transporte e sua mercadoria retornou para a loja e deverá ser reencaminhada para seu endereço. Qualquer duvida o senhor poderá entrar em contato através do e-mail *******. Nossos telefones estavam fora, porém já foi regularizado,******* ou*******.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Att.
Eluá. Equipe Dbestshop

Réplica do consumidor

27/04/2018 às 20:28

Desde o dia 13/04 continuam enrolando, não recebi a mercadoria, disseram que encaminharam a mercadoria para a transportadora Eucatur, mas ligo para a transportadora e dou todos os dados e não tem nada postado, meu pedido foi feito dia 31/01 era para chegar até o final de março e até agora nada, lamentável, e empresa não é séria, não recomendo a compra para ninguém.