Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cruzeiro - SP

10/03/2024 às 21:53

ID: 184286549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou usuário da empresa DbNet, já por alguns anos. Mais de um tempo diariamente e por inúmeras vezes por dia, aparenta ter o sinal de Internet, mas isso é aparentemente. Todos os dias no horário das 17 hras em diante, o sinal de assemelha a um bateria que começa a perder a carga, e com isso o sinal vai sumindo, Trava desde de receber/mandar mensagem de Watts, até assistir um canal de Tv da própria operadora.
Sendo que com o cair da noite e chegada da madrugada o sinal desaparece.
Já fiz diversas reclamações e com isso recebi visitas técnicas com a missão de elucidar o problema. Porém a "solução" é por menos de 24 hras, e logo o problema retorna.
Já fui orientado a mudar a configuração do meu sistema de monitoramento pois estaria causado interferências.
Outra ocasião os técnicos alegaram que a fibra não estaria reta e com isso refizeram a ligação.
Recentemente disseram que a configuração feita durante a instalação, com o tempo causaria esses problemas.
Na última reclamação feita por mim, foi me confidenciado de maneira informal, que teriam mais de 20 usuários ligados em uma mesma "distribuidora", fazendo com que com que no horário de pico, resultaria nessa deficiência dos sistema.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2024 às 16:46

Protocolo de Atendimento:*******


Olá, Felipe!


Conforme o nosso último contato por mensagem em 19/03/*******, confirmamos que a situação foi solucionada após a visita técnica no dia 15/03/*******.


Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver. Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Problemas podem acontecer, mas estamos sempre em busca de melhorias para solucionar e atender melhor os nossos clientes.


Agradecemos o seu contato, e gostaríamos de destacar que nós da DBNET estamos sempre à disposição.


Atenciosamente,
Sucesso do Cliente - DBNET

Consideração final do consumidor

30/03/2024 às 20:15

Diante de inúmeras ausência de sinal resultou em várias reclamações. Porém, a empresa enviou uma equipe que de forma assertiva, encontrou o problema técnico e elucidou todo o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10