JANELA COM DEFEITO

Respondida
São Paulo - SP
07/06/2023 às 20:05
ID: 166057549
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no site da leroy Merlin, que segundo eles a empresa DC CASA E CONSTRUÇÃO vendem pelo site dos mesmo.
A janela apresenta defeito após a instalação, com brejas no alumínio.
Quero saber como vamos resolver pois estou entrando em contato antes dos 7 dias PREVISTO POR LEI.
Ea empresa Leroy Merlin recusa a realizar a troca, informando que a empresa Dc casa e construção que são responsáveis. Não vou ficar no prejuízo pois a janela foi cara e teve o valor do pedreiro.
Como vamos resolver ??
Número do pedido- E1668AD0462EI
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2023 às 13:04
Boa tarde Sra. Daniele
Conforme posicionamos a Sra. via whatsapp nossos produtos tem garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação portanto o defeito será tratado via assistência técnica. A Sra. nos acionou na quarta feira 07/06 após o horário de expediente e na data de ontem 08/06 foi feriado por conta disto não havíamos respondido a Sra.
Seu caso já foi encaminhado ao setor responsável. Por gentileza nos acione em nossos canais oficiais.
Atenciosamente