Administração do Shopping Dom Pedro

Não resolvido
Campinas - SP
30/06/2015 às 19:54
ID: 13621234
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, Boa noite!
Fui furtada dia 05/06,dentro da praça de alimentação do Shopping Dom Pedro em Campinas, exatamente no Dog Express. Fui comprar um cachorro quente, vi que na minha carteira tinha meu salário inteiro, mas resolvi pagar com o cartão de débito. Ao pagar, deixei a minha carteira aberta em cima do balcão. Virei para digitar a senha, e fechei a minha carteira, peguei o cachorro quente, andei na praça de alimentação, fui até o subway, mas não abri a bolsa. Subi para ir ao teatro. Quando cheguei ao teatro para comprar meu ingresso, foi que abri a carteira e vi que não tinha mais nada do meu salário. Exatos R$ *******,00. Acionei o Sac do shopping dom pedro, fiz B.O e até o momento, só entraram em contato uma vez perguntando , o horário e a roupa que eu estava na hora do ocorrido. Passado uns dias, um novo contato da administração do shopping, dizendo que no local aonde eu me encontrava , não havia câmera e que ainda não tinham uma posição. Hoje é 30/06 e até o momento nem uma satisfação.
Fico no aguardo de uma posição
Sem mais,
Att
Valéria
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/09/2019 às 20:15
PÉSSIMO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0