Produto defeituoso - Estorno não realizado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Era - MG

21/02/2024 às 22:21

ID: 183074885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra do nível portátil automático TW7000 no dia 11/12/*******, através do pedido de n. *******.
O produto foi entregue com defeito, razão pela qual entrei em contato no dia 10/01/******* através do WhatsApp da empresa para realizar o pedido de devolução.
Recebi os dados do endereço para devolução e enviei o item através do Correios, objeto *******, que foi devidamente entregue ao destinatário no dia 09/02/*******, às 15:44 h, conforme dados disponibilizados pela transportadora em anexo.
Entrei em contato com a empresa para confirmar o recebimento do produto no dia 02/02/*******, quando responderam que entrariam em contato com o setor responsável, mas não deram retorno.
Novamente fiz contato com a empresa solicitando o estorno do pagamento realizado pelo produto nos dias 07/02/******* e 15/02/*******, mas sequer responderam. Da mesma forma, realizei uma ******* do site da empresa, mas também não obtive retorno.
Diante disso, amparada pelo Código de Defesa do Consumidor, aguardo retorno e solução da situação narrada de forma imediata, tendo em vista que a empresa não responde minhas solicitações.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 11:39

Olá Thaís, tudo bem com você? Espero que sim!

Meu nome é Marcela, e faço parte da equipe Lojas Ditto, fiquei responsável por te ajudar a resolver à sua publicação.

Gostaria de lhe pedir desculpas por todo transtorno ocasionado, pois esta não é a experiência que a empresa deseja com seus clientes.

Peço por gentileza que envie novamente para o nosso e-mail (*******), a chave Pix (em nome do titular do pedido) e o número do pedido, no assunto escreva: Atendida por Marcela, Reclame Aqui.

Aguardamos o seu e-mail!

É um prazer ter você como cliente, sempre que precisar estaremos a disposição!

Marcela, Lojas Ditto!

Réplica do consumidor

04/07/2024 às 13:45

Ainda estou aguardando o retorno de vocês, que nunca me dá retorno no email e nem whatsapp.
Péssimo atendimento.

Réplica do consumidor

12/08/2024 às 18:07

Péssimo, não houve retorno e nem estorno.