Farol milha faltando demora a pagar

Resolvido
Nova Olinda - TO
28/08/2026 às 10:49
ID: 257618603
Fui buscar meu civic na Dcar seminovos sou do Tocantins chegou lá o checklist foi todo ok mas ficou faltando uma lâmpada da milha do carro, eles me entregaram assim mesmo pq tava tarde e disseram pra resolver na minha cidade quando cheguei eles organizaram e comprei a lâmpada aqui msm na minha região ai eles foi lá e fez o pix depois de um tempo mas tive que arrumar com meu dinheiro até eles paga pra mim deu td certo mas podia ter olhado antes
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 12:22
Agradecemos pelo seu relato e entendemos a sua colocação. A lâmpada do farol de milha foi identificada no checklist realizado no momento da retirada do veículo e, como já era final de expediente, alinhamos para que a troca fosse realizada em sua cidade, evitando que o senhor precisasse aguardar.
Após a compra da lâmpada, providenciamos o reembolso do valor via PIX. Lamentamos pelo transtorno e agradecemos pela compreensão e pelo feedback, que nos ajuda a aprimorar cada vez mais nosso atendimento.
Consideração final do consumidor
28/08/2026 às 14:26
Rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10