Casa Nova - Cama quebrada duas vezes. (Péssima qualidade da madeira)

Respondida
Belo Horizonte - MG
19/03/2020 às 11:05
ID: 101742249
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra da uma cama nessa loja (Casa Nova - Av. Silviano Brandão, N *******, Sagrada Família BH MG) alguns dias antes de casar (Comprei dia 14/09/*******). Após começar a utilizá-la durou apenas alguns dias e no dia 27/11/******* ela quebrou a primeira vez, solicitei o conserto e ela foi consertada dia 18/12/******* porém eu já tinha informado que outra parte dela poderia quebrar justamente por ter uma madeira da mesma que quebrou a primeira vez, dito isso ela quebrou novamente no dia 30/12/*******, (não durou nem 15 dias e quebrou pela segunda vez). Ao ser feito o primeiro conserto ela permaneceu com outras madeiras trincadas e parafuso estufando o acabamento. ( A madeira da lateral q segura a grade é tão frágil que não pode nem ser parafusada ela é grampeada.)
Esperei até dia 13/03/******* para que a cama fosse trocada por uma nova, mas essa cama nova parece usada porque esta bamba e fazendo muito barulho e por incrível que pareça a madeira que tem na cama é da mesma madeira da cama que quebrou duas vezes anteriormente. (Todas as réguas que foram utilizadas para montar a grade estão tortas e a cama está barulhenta e bamba, além de não ter vindo com o acabamento que pedimos e que estava na primeira cama que quebrou duas vezes conforme disse acima.)
No dia que foram trocar a cama eu perdi uma manhã inteira de trabalho sem contar q ela foi entregue 11 dias depois do dia combinado a primeira vez.
Total de 95 dias sem utilizar a cama sendo que adquiri ela a apenas ******* dias e olha que nem incluí o prazo de entrega que foi de mais de 20 dias.
Solicitei o dinheiro de volta e a gerente da loja (Poliana) disse que não vai devolver. Vou entrar na justiça porque a loja não quer devolver o dinheiro que é um direito meu como consumidor.
Mercadoria com defeito.
Descumprimento dos prazos.
Tempo perdido para conserto e troca da cama.
Entrega de mercadoria com peseira (acabamento) diferente do que comprei.
Fiz contato com pessoas que compraram nessa loja e elas também tiveram problema com outro item, diferente do que comprei e só foi resolvido 8 meses depois da entrega, porque insistiram muito com a loja para que fosse resolvido. Tenho print de conversa no instagram com relato dos problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2021 às 12:07
Boa tarde , Sr Wildemar
Sou a administradora do reclame aqui das lojas do grupo Dcasa , estou repassando as reclamações e verifiquei que não houve resposta , sendo assim busquei informações para melhor esclarecermos qualquer tipo de duvida
Verifiquei que seu pedido está em nome de Michelle Viana Vidigal, verifiquei também que foi prestada a assistência conforme solicitada nas duas vezes, como o problema não foi resolvido, efetuamos a troca da cama por uma cama nova, que foi enviada em perfeito estado, finalizando assim nossa assistência. A loja se empenhou em melhor atendê-lo ,sendo assim foi prestado todo atendimento dentro do possível . Nossa loja trabalha com diversas fabricas, sempre buscando o melhor para nossos clientes, não e comum acontecer esse tipo de assistência com nossos fornecedores, no entanto o problema foi relatado junto ao nosso fornecedor, para que possamos sempre estar melhorando em nossos produtos e qualidade. Sendo assim pedimos desculpas pelo transtorno causado. Agradecemos o contato e desejamos um bom dia.
Att Grupo Dcasa