Reclamar dessa empresa

Cruzeiro - SP

28/11/2023 às 09:21

ID: 176868551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sofá na loja DCazza Jacareí com o Sérgio, o sofá foi trocado por 4 vezes. Entregaram duas vezes o sofá errado, primeira entrega sofá totalmente diferente do que comprei, segunda entrega sofá com medidas menor do que comprei, terceira entrega o assento do sofá era diferente um do outro, o lado esquerdo mais alto e lado direito mais fundo, foi constatado pelo filho dele e assistência técnica do sofá que o mesmo foi feito errado com espumas diferentes. Fizeram novamente um novo sofá e realizaram a troca, tudo parecia ok, até o sofá apresentar problema no fechamento, a assistência técnica veio e arrumou, dias depois o braço do lado esquerdo do sofá começou a se soltar, e está torto, entrei em contato com a loja o Sérgio mandou eu entrar em contato com a assistência técnica, entrei a assistência técnica como resposta me encaminhou que um chamado de agendamento da assistência técnica somente pode ser feito através da loja, entrei novamente em contato com a loja e o Sérgio simplesmente não me responde mais. Estou nesta luta com o sofá a quase um ano, cansei vou recorrer a justiça . Péssima loja, péssimo pós atendimento e tem muita reclamações da loja aqui no reclame aqui e na própria avaliação da loja no Google, infelizmente não pesquisei antes, senão jamais teria comprado lá .

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2023 às 14:38

Boa tarde o estofado desta cliente foi trocado por um novo , e ela alegou que o produto estava com diferença a fabrica enviou um técnico ate sua residência para verificar e arrumar o produto o serviço foi feito como a reclamação que a cliente fez e como ela própria assino que o serviço tinha sido concluído agora ela esta alegando que o braço esta torto 10 dias depois que o técnico foi ate sua residência já foi passado para fabrica , para fabrica enviar outa vez o técnico ate sua residência pois ela entrou em contato com a loja faz 8 dias e estamos no final do ano o técnico entrara em contato com ela para marcar uma nova visita pois quanto o mesmo foi ate sua residência tudo tinha sido resolvido com consta no documento assinado por ela

Réplica do consumidor

02/12/2023 às 08:10

Não faz 8 dias que entrei novamente em contato com a loja, estão bem equivocados. E quando o técnico veio em minha residência o problema a época era problema de encaixa do sofá na parte da frente, o sofa simplesmente não encaixava quando era fechado, agora o problema é outro o braço do lado esquerdo do sofá está soltando ou empenando. Como disse anteriormente, tive vários problemas com o sofá desde a sua primeira entrega , ele foi trocado duas vezes ( primeira me mandaram um sofá na medida menor que eu comprei, me mandaram 1,90 m e eu comprei de 2,20m, a segunda troca porque a espuma do assento do sofá eram diferentes um lado mais alto que outro), depois de resolvido isso o sofá começou a apresentar problemas primeiro no encaixe, resolvido por hora pela assistência técnica, agora o braço esquerdo que está se soltando ou empenando, sendo esse um novo motivo de estar aqui nesta plataforma reclamando e aguardando uma solução . E eu comuniquei a loja do problema do braço dia 20/11/*******, e como nao tive resposta e não solução me recorri a esta plataforma na qual tive resposta e estou aguardo ainda a visita do técnico. Então não foram a oito dias atrás, já tem um tempo, mas a loja não respondeu meus chamados no WhatsApp e não resolveu, só agora que respondeu através do reclame aqui, e alegando que estamos chegando no final do ano. Se tivesse respondido na data acima que envie a reclamação e pedido da visita técnica com certeza a assistência técnica já teria vindo, mas não. Aguardo uma solução .

Réplica da empresa

05/12/2023 às 16:42

boa tarde fomos ate a residência do cliente para verificar a reclamação do braço do sofá e passaremos para um técnico ir ate a casa do cliente para resolver o problema da costura do braço saiu do lugar dando a empresa-o que o braço esta torto com o técnico falou vendo o vídeo e a foto.

Réplica do consumidor

05/01/2024 às 22:41

Estou aguardando até o momento uma solução para o braço do sofá , aguardarei mais uma semana, não sendo resolvido vou recorrer a via judiciária

Réplica da empresa

08/01/2024 às 14:40

fomos ate a residência da cliente em dezembro como foi marcado mais a mesma não estava no local e sim sua mãe pois a cliente tinha um outro compromisso e não pode nos atender , e foi explicado para a mãe da cliente que o braço do sofá não tinha problema pois se tratar de um braço arredondado de 8 cm pois também além de um sofá retrátil ser um sofá cama e foi verificado que o produto não apresenta defeito no braço do mesmo como a cliente esta alegando pois todas as fotos do produto foram encaminhadas para fabrica e o fabricante nos alegou que o produto não estava com defeito.

Réplica do consumidor

08/01/2024 às 14:44

Vou recorrer ao judiciário