Cobrança indevida

Não respondida
São Paulo - SP
03/02/2025 às 17:31
ID: 208962259
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstacionei hoje, 03/02/25, foi me dito que o valor por 12h seria de $40. Na saída, 9h depois, foi cobrado o valor $60, cujos 2 atendentes do estabelecimento me informaram que o carro era grande e que já havia se passado 5h. Ou seja, a partir de 5h estacionado é cobrado um valor a mais, sem que eu tenha sido informada no momento em que parei. Dessa forma, venho me pronunciar acerca da cobrança indevida.