Estacionamento fechado fora do horário de funcionamento com funcionário dormindo e cobrança indevida

Não respondida
São Paulo - SP
24/12/2025 às 17:04
ID: 235794531
Quero deixar a, reclamação contra esse estacionamento que não faz caso dos clientes. Estava em visita ao paciente no hospital Ipiranga que é ao lado deixei o carro no estacionamento e quando voltei estava fechado com cadeado, cansei, de bater, ligar e ninguém apareceu. Tive que ligar para emergência e depois de 20 minutos apareceu segurança que ligou acho que no celular do funcionárioe ele veio abrir estava lá dentro dormindo horário de expediente já que na, ficha que me foi entregue o horário de funcionamento é das 8 as 20h segunda a sexta e sábados domingos e feriados das 8 as 20h tb é hoje é quarta feira e nem é fferiado e ainda fui cobrada por valores a, mais do que seria o correto porque cheguei dentro de 1 hora que era o valor de 20.00 .Indignada quero uma providência urgente.
No aguardo