Cobranças indevidas e não cumprimento do contrato por empresa de cursos, com dificuldades de cancelamento e reembolso.

Não respondida
Osasco - SP
11/08/2025 às 19:35
ID: 224281089
Está empresa não entrega o prometido, alerto aos pais que não façam negócios com está empresa, nunca conseguiram nos atender durante uma ano todo de pagamento que fizemos, após este termino de péssimo contrato eles continuaram a cobrar dos nossos cartões de créditos, após longas reclamações conseguimos cancelar a pagamento indevido cobrado por eles pela plataforma hotmart, até a data de hoje eles continuam a cobrar no meu cartão de credito, infelizmente o banco Itaú se nega cancelar após 120 dias mesmo tendo documentos que comprovam o erro e a empresa DCEI falando que existe ENGANO NA COBRANÇA, a empresa DCEI é a única que consegui cancelar as cobranças indevidas e mesmo assim continua a prometer o cancelamento, mas não faz o cancelamento nem o reembolso dos valores, pais muito cuidado com está empresa que não cumpriu com nenhuma só palavra, tudo mentira, e estão nos levando 6 parcelas indevidas.