DCEI matando sonhos

Em réplica
Belo Horizonte - MG
10/02/2025 às 08:16
ID: 209493587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVi no Instagram a proposta de bolsas de estudo no EUA para atletas adolescentes para High School com possibilidade de até *******% de bolsas. E que não cobravam preços de agências.
Era mentira!.cobram até quando ganham a bolsa mais https://******* não ficam satisfeito só com a parte deles que gente paga pra entrar na mentoria não. Após pagar vem as supresas: ELE FALA QUE OS MENINOS SÃO ATLETAS RUINS E AS NOTAS RUINS QUE SO ALUNO TOP CONSEGUEM. Alguns Pais que acompanharam os filhos até o EUA,as escolas explicaram que não existe escola com cem por cento de Bolsa. E que alguns conseguiram .Mas não funciona ensino médio https://******* o Colleger se fizer a prova do Toefl ,uma carta e um vídeo de suas habilidades o jovem pode aplicar para faculdade no email da escola pedindo a bolsa,não precisa do DCEI ou agência. Aliás a parceria nem existe com DCEI e que nem os conhecem. Mas adolescentes com bolsa de *******% eles não estão mais liberando exatamente porque muitos técnicos e treinadores estavam tirando vantagens e cometendo [Editado pelo Reclame Aqui] com https://******* estão relatando que a agência DCEI pedia dinheiro para pagar as taxas da escola e não https://******* Pais eram cobrados quando o filho já estavam lá na escola do EUA, tiveram que desembolsar até de onde não tinham para o filho não ser deportado,frustrando e adoecendo a saúde mental e matando https://******* pais que tiveram que trazer o filho de volta,teve pais que chegaram na escola com o filho a escola estava quebrada em construção,não existia mais no local,dormitórios até em container ou uma casa de aluguel com um tutor para vários meninos,a Inadequada ou nem tinham após os treinos https://******* esses depoimentos descobri o porque o Senhor responsável DCEI me tratava com rispidez após eu ter pago a grana e parte da taxa da escola, para começar a me ignorar e não responder as minhas dúvidas. Mas atravez de procurar com os pais dos atletas que já tiveram a experiência de irem ao EUA obtive respostas mas infelizmente todas negativas e https://******* frustração só quero meu dinheiro de volta,fizemos empréstimos acreditando em um sonho e descobrimos que a mentoria não ajuda no visto,não ajuda passar os documentos para o inglês,a aula de inglês é fraca pra fazer prova do toefl e que adolescentes só precisam de nivelamento do inglês, mas ele mandava todos fazer Toefl que é difícil passar só pra ser desculpas pra quando ele não consegue a bolsa na escola que prometeu. Descobri tantas coisas após eu ter pago que estou até estasiada.cuidado com promessas em redes sociais do DCEI eu sem condições cai nessa situação,somos assalariados e agora endividados.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2025 às 12:46
Prezada Viviane.
Estamos lendo a sua mensagem e de fato foi uma surpresa. Tendo em vista que você, pagou valores mais baratos. Trouxemos, demos oportunidade pro seu filho em outros projetos nossos. Você sempre teve contato com a nossa empresa, com o Jorge, com todos aqui. E tudo tem sido feito da melhor forma possível.
Viviane, até hoje você não entregou nenhuma documentação para aplicação de bolsa do seu filho. Nada do que pedimos foi solicitado para fazermos propostas.
A senhora apenas reclamou e sempre que ouvimos as reclamações, nós falamos para entregar a documentação. Você chegou a sugerir que para a senhora parar de reclamar, a senhora gostaria que nós pagássemos a tradução. E assim ficaria tudo certo para que pudéssemos buscar propostas de bolsa pro seu filho.
Senhora Viviane, não entendemos o teor da reclamação. Mas o fato é que desde o início, para a proposta de *******%, como a senhora busca, falamos que precisa ser bom atleta, precisa ser bom aluno, muito bom. Inclusive Jorge tem vídeos no Instagram, tem vídeos em redes sociais e temos reuniões gravadas com isso sendo falado.
Então, se a senhora quiser seguir o programa para que a gente possa ajudar o seu filho a se tornar um super aluno, um super atleta e buscar a melhor proposta possível, saiba que estamos totalmente à disposição. Um grande abraço.
Réplica do consumidor
15/02/2025 às 18:59
Todos atletas que não viajam é porque não são super atletas??? Estranho que todos os técnicos falam ao contrário. E a prova é que meu filho nunca parou de ser convocado para os melhores campeonatos da federação aqui do Brasil da Base do sub dele. quem será que está errado nisso? e porque para todos os Pais você dar essa resposta rebacgandobobpotencial do filho deles? você precisa falar isso antes de todos lhe passar a grana,você não acha???
Réplica do consumidor
07/08/2025 às 19:12
voces viram a resposta da Empresa DCEI na pessoa deo sr. Jorge de Sá ?? olhei ai acima disse: voc pagou valores mais https://******* dizer que ele vai ficar com o meus 16 mil porque é valçor baixo?
Eu perguntei a ele se pessoas assalariadas teria condições de participar do programa de Atletas ele disse que sim. Falei que iria pegar um Emprestimo de 6 mil para pagar parcelado par meu filho fazer parte da preparação de encaminhamento de vaga e matricula em escola do EUA ele disse que a escola pediu mais 10 mil pra segurar a vaga de meu filho para agosto de 2025ou seja 16 mil É um valor Baixo ???para ele que pediu ******* mil,200mil de outros pais deve ser baixo. mas a realidade é que ele me cobrou no total apos meu filho viajar mais 23 mil parcelado ou seja 6mil, mais 33 mil pra estudar na Jordan Christian no https://******* que era barato por ser bolsa de 90 por cento em uma escola inferior no EUA.acreditei e estou endividada. principalmente para quem recebe salario minimo?isso é pouco??nunca vi um valor desse em toda minha vida na minha conta bancaria. com dira pra dar para alguem assi. Ele matou mo sonho de meu filho adolecente. e fez varios outros cairem em depressão,junto com os https://******* me disse que ate um garoto que trabalhou de servente de pedreiro que so tinha condição de pagar pouco igual a nos e ele https://******* é conseguir bolsa de ******* por cento para quem não tem condições . como esse jovem conseguiu viajar pagando pouco igual meu filhotambem iria conseguir,caso contrario ele devolveriam o dinheiro. jAgora estou pagando parcelado para o banco um valor de 16 mil que triplicou,meu filho não viajou devido a varias mentiras que descobri no grupo de what zap onde tem mais de ******* pais avisando que o atleta que viajar vai ter problema quando chegar la. teve atletas que a escola não existia mais o governo mandou derrubar,teve adolecentes dormindo em contener,teve pais que tiveram que arrumar dinheiro as pressas para os filhos não serem deportados de qualquer maneira,teve pais que tiveram que retirar dinheiro do bolso para pagarem outra escola de ultima hora ,fazerem transferencia porque a Empresa DCEI não repassou o dinheiro para a escola. E onde eu iria tirar dinheiro para buscar meu filho no EUA? e porque a Dcei pediu dinheiro para os Pais se o inheiro tem que ser passdo direto para a escola? e porque o programa dele cobra valores diferentes para conseguir escolas se o dinheiro precisa ser passado direto para aescola?o serviço que ele faz pra escola cara e para a barata é o mesmo. os mesmos atletas são cobrados conforme o valor que os pais ganham? porque a mentoria é conversa fiada de videos dele no hot https://******* que ja tem no youtube e no instagram; conselhos de coach,ingles que não servem pra fazer a prova do toeflisso tem que pagar particular os documentos a serem enviados tambem. se meus 16 mil segundo ele para segurar a vaga é pouco porque ele não que me devolver meu dinheiro?ate o camp que ele faz tem que pagar tudo a parte.só me https://******* filho ja era atleta federado jogando varios campeonatos .os pais me explicaram que pode ir direto no email da escola e pedir a vaga é so transformar o texto em ingles mas eu ja havia CAIDO E ESSES MAIS DE ******* PAIS TAMBEM.