Dificuldade de contato para acerto do cartão de crédito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Valparaíso de Goiás - GO

04/03/2026 às 10:41

ID: 242280559

Estou tentando entrar em contato a anos para fazer um acerto do meu cartão e até hoje não consegui contatar ninguém pq o telefone nem chama! Tentei nos dois! Entrar em contato comigo: *****. Já!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 14:35

Fabiano!

É com profundo pesar que informamos o encerramento das nossas atividades comerciais. Após análise detalhada da situação atual, tomamos a difícil decisão de encerrar as operações da nossa empresa e finalizar a parceria junto ao Dia a Dia.

Gostaríamos de tranquilizá-los, no entanto, que todos os dados dos nossos clientes foram devidamente migrados para uma assessoria de cobrança especializada ( Acordo Singular https://wa.me/+556137700130). Esta empresa estará responsável por gerenciar todos os processos de cobrança e garantir que todos os nossos compromissos financeiros sejam devidamente cumpridos.

Pedimos desculpas por qualquer eventual transtorno causado por esta situação e agradecemos pela confiança e fidelidade ao longo de todos esses anos de parceria. Esperamos poder contar com a compreensão de todos os nossos clientes e parceiros neste momento delicado.

Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente atendimento DD Pay
[email protected] / (061) 98462-6389

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 09:36

passei anos atras da empresa para acertar e so depois do reclame aqui que tive uma posição.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0