Reembolso negado após cancelamento de pedido no App 99 Food dentro do prazo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

04/04/2026 às 03:36

ID: 245125425

Fiz um pedido no App 99 Food e cancelei dentro do prazo, coisa de 2 minutos depois de ter feito o pedido, não recebi meu estorno e a plataforma fala que não vai me reembolsar pq a loja começou a preparar meu pedido, sendo que eu cancelei ASSIM que pedi.

Eu estou EXTREMAMENTE insatisfeita com essa empresa e com a falta total de respeito com o consumidor. Fiz o cancelamento dentro do prazo, segui todas as orientações corretamente, e mesmo assim estão se recusando a fazer o meu reembolso isso é um absurdo.

O mais revoltante é que em MOMENTO ALGUM eu recebi qualquer mensagem, aviso ou comunicação informando sobre regras específicas que impediriam o reembolso. Não recebi e-mail, notificação, NADA. Simplesmente agora inventam uma justificativa depois do ocorrido, como se eu tivesse sido informada previamente, o que NÃO aconteceu.

Isso demonstra uma falta de transparência enorme e uma tentativa clara de se esquivar da responsabilidade. Eu, como consumidora, não posso ser prejudicada por falha de comunicação da empresa. Se não informaram corretamente, o erro é deles não meu.

Exijo uma solução imediata e o reembolso do meu dinheiro. Caso contrário, vou buscar meus direitos nos órgãos competentes, porque isso que estão fazendo é injusto e desrespeitoso.
Eu estou EXTREMAMENTE insatisfeita com essa empresa e com a falta total de respeito com o consumidor. Fiz o cancelamento dentro do prazo, segui todas as orientações corretamente, e mesmo assim estão se recusando a fazer o meu reembolso isso é um absurdo.

O mais revoltante é que em MOMENTO ALGUM eu recebi qualquer mensagem, aviso ou comunicação informando sobre regras específicas que impediriam o reembolso. Não recebi e-mail, notificação, NADA. Simplesmente agora inventam uma justificativa depois do ocorrido, como se eu tivesse sido informada previamente, o que NÃO aconteceu.

Isso demonstra uma falta de transparência enorme e uma tentativa clara de se esquivar da responsabilidade. Eu, como consumidora, não posso ser prejudicada por falha de comunicação da empresa. Se não informaram corretamente, o erro é deles não meu.

Exijo uma solução imediata e o reembolso do meu dinheiro. Caso contrário, vou buscar meus direitos nos órgãos competentes, porque isso que estão fazendo é injusto e desrespeitoso.

Compartilhe