Problemas recorrentes no motor e câmbio, falta de solução e recusa na garantia após conserto mal feito.

Não respondida
São João de Meriti - RJ
23/12/2025 às 11:38
ID: 235681199
Desde quando comprei o carro na ***** na *****, que verifiquei problemas sérios no carro como problema no câmbio automático ( que foi resolvido ) e problema no motor ( esse não foi resolvido ) disseram que realizaram o serviço no retentor, não recebi nenhuma nota fiscal do serviço e desde quando voltou do conserto percebi que o carro fica sem óleo nenhum e com vazamento e todas as vezes que constatei esse problema ( inclusive logo na mesma semana que o carro veio do tal conserto) informei o mecânico e a agência, e me descartaram todas as vezes, estou insistentemente querendo uma solução deles e agora simplesmente me informaram que a garantia acabou e não podem fazer nada. Vou atrás dos meus direitos pois tenho tudo registrado. Quero uma solução, a troca do carro, pois depois de tantos problemas sem solução , não quero mais ficar com o carro. Eles não passaram credibilidade e nem segurança desde o momento que o carro começou a apresentar os problemas graves.