Falta de respeito e comprometimento com cliente!!!!!!!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

25/09/2014 às 17:07

ID: 10201197

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há pouco mais de 2 anos comprei desta empresa todas as portas e janelas para minha casa, desde então, tenho solicitado atendimento às peças que estão sempre apresentando problemas!! 90% das peças deram problema, e não são problemas de projeto, pois fizemos tudo conforme eles indicaram no projeto deles. Tenho problemas de roldanas de portas que quebram, venezianas que enroscam constantemente, não fecham direito, portas que entram vento porque não foram bem vedadas... já vieram inúmeros técnicos para arrumar mas sempre fazem pela metade, vão embora dizendo que irão voltar e nunca voltam. Já cansamos de reclamar. O gerente Rodrigues foi muito atencioso na venda, fez de tudo para nos convencer e depois que pegou o cheque sumiu, e assim tem sido com todas as pessoas da empresa, sempre enrolam e não tenho a solução até hoje.

As janelas e portas de PVC são da marca KOEMMERLING, mas acredito que o problema está muito mais na má instalação e fabricação do que com a matéria-prima em si. O pós venda da empresa DE ALUMINIO é péssima!!!! Fujam, pois é uma total falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2014 às 10:48

Prezado Sr. Cristiano Silvestrin,



Informamos que estamos trabalhando continuamente para solução do problema em questão.



Como já é do conhecimento de todos; atualmente a empresa esta passando por uma série de mudanças internas, devido a Recuperação Judicial; para que eventuais falhas não ocorram com nenhum de nossos clientes.



Em caso de alguma dúvida ou esclarecimento adicional que julgar necessário ou oportuno, por favor; não hesite em contactar-nos.



Atenciosamente,



Serviço de Atendimento ao Consumidor De Aluminio

******* ( Ramal 27 )

Réplica do consumidor

27/10/2014 às 11:18

E quando todos os meus problemas serão resolvidos?

Réplica da empresa

27/10/2014 às 11:24

Prezado Sr. Cristiano Silvestrin,



Pedimos que entre em contato com nossa central de SAC ( Serviço de Atendimento ao Consumidor ) pelo telefone ******* ( ramal 27 ) ou pelo e-mail: ******* para obter maiores informações em relação ao posicionamento mencionado abaixo.



Atenciosamente,



DAluminio Indústria e Artefatos de Aluminio Ltda.

Réplica do consumidor

04/12/2014 às 12:01

Entrei em contato conforme orientado, o que inclusive eu já havia feito inumeras vezes, e novamente não tive respaldo algum, e a moça que me atendeu disse inclusive que não poderia fazer nada, pois a empresa está em recuperação judicial e a maioria dos funcionários pediu demissão e eles não tem quem mandar na minha casa para dar manutenção, nem material para executar o serviço.
A empresa está quebrada!

Réplica do consumidor

13/03/2015 às 15:57

A empresa faliu e eu fiquei na mão!!!

Consideração final do consumidor

11/12/2018 às 17:36

Empresa fechou e deu [Editado pelo Reclame Aqui] em varias pessoas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0