5 meses de uso e aplique está destruído !

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Matão - SP

23/04/2025 às 19:56

ID: 215448821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz 5 meses que comprei o cabelo com essa empresa , infelizmente não RECOMENDO PARA NINGUÉM!
Eu cabelo está cheio de nó na raiz da tela do aplique , não tem como desembaraçar está perdido o aplique , é simplesmente me falaram que é por conta que pentei o cabelo todos os dias !
Sempre dormi de toca, usei produtos bons !
Infelizmente empresa péssima e não dá respaldo algum pro cliente só querem ver o lucro !
Não comprem !
5 meses ja perdi 100g do meu apliquei !

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 11:20

Olá, Rainha Thairine.
Sentimos por sua insatisfação com a experiência.

À época do seu contato, nossa equipe prestou o suporte necessário, com orientação e acompanhamento do caso conforme os procedimentos internos de análise do produto.

Reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Equipe SAC.