5 meses de uso e aplique está destruído !

Respondida
Matão - SP
23/04/2025 às 19:56
ID: 215448821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz 5 meses que comprei o cabelo com essa empresa , infelizmente não RECOMENDO PARA NINGUÉM!
Eu cabelo está cheio de nó na raiz da tela do aplique , não tem como desembaraçar está perdido o aplique , é simplesmente me falaram que é por conta que pentei o cabelo todos os dias !
Sempre dormi de toca, usei produtos bons !
Infelizmente empresa péssima e não dá respaldo algum pro cliente só querem ver o lucro !
Não comprem !
5 meses ja perdi 100g do meu apliquei !
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 11:20
Olá, Rainha Thairine.
Sentimos por sua insatisfação com a experiência.
À época do seu contato, nossa equipe prestou o suporte necessário, com orientação e acompanhamento do caso conforme os procedimentos internos de análise do produto.
Reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Equipe SAC.