Cabelo sintético de má qualidade com poucos meses de uso, resultando em queda e volume reduzido.

Não respondida
Cidade Ocidental - GO
15/06/2026 às 11:02
ID: 251401599
Comprei 200 gramas de cabelo e não tenho mais cabelo tiver perdas de fios embasamento como a loja me deu confiança de compra por ser um trabalho bem feitos e durador de anos meus cabelos não tá chegando nem 6 mês de uso . Preciso de um retorno da loja. Estou precisando de um atendimento e oq podemos fazer . Pq não posso ficar no prejuízo . A primeira compra q eu fiz eu fiquei sem cabelo dava 2 meses de uso e ficava sem volume e comprimento eu achei que o problema era eu que não tava sabendo cuida do cabelo ,. Quando foi em dezembro eu comprei mais 200 gramas . Mais acompanhando por uma rede de salão de cachos . Salão cachos Brasil . Mais eu vi q o problema não era eu e sim os cabelo q comprei . Preciso de atendimento pq não posso ficar no prejuízo